Sócio-diretor da Funil de Vendas São José dos Campos.
Mais de 30 anos de experiência de mercado.
Especialista em Vendas Consultivas, Vendas B2B e também marketing estratégico, branding e marketing digital (geração de leads).
Professor dos MBAs da USP e pesquisador científico.
Atuou em diversos segmentos e empresas de todos os portes, como: Magazine Luiza, AstraZeneca, Mercedes Benz, Mococa, Editora Abril, Postos Ipiranga, USP etc.
Mestrado em Branding pela USP.
Graduado em Marketing e Comunicação pela ESPM SP.
EMPRESÁRIO E SÓCIO-DIRETOR
DIRETOR COMERCIAL
GERENTE COMERCIAL
.: EMPRESAS DE MÉDIO E PEQUENO PORTE.
.: EMPRESAS QUE FAZEM VENDAS CONSULTIVAS E/OU B2B.
.: EMPRESAS QUE DESEJAM CRESCER AS VENDAS COM PROFISSIONALISMO E MÉTODOS.
Integração e papel entre os diversos funis.
Como estruturar seu Funil de Vendas para aumentar as vendas?
Quais os erros das Pequenas e Médias Empresas que atrapalham as vendas?
Como ter previsibilidade nas vendas?
Como aumentar a eficiência dos seus vendedores?
15 anos
de mercado, métodos testados e validados
+de 40MIL
+de 40.000 Empresários e Gestores treinados
REFERÊNCIA
referência nacional em performance em vendas e Funil de Vendas