SAIA DO BÁSICO EM MARKETING E VENDAS E CRESÇA RÁPIDO

"Uma conversa traz 30 anos de experiência e pode colocar sua empresa na rota do LUCRO, sem gastar tempo e dinheiro".

Solicite uma vaga para receber a sessão de Consultoria Grátis.

Como será a sessão de Consultoria Grátis.?
-Ao vivo e online, via Zoom
-Podemos gravar a sessão
-1 hora
-Foco nos problemas ou desafios/desejos da sua empresa

NÃO SERÁ VENDIDO NADA DURANTE A SESSÃO, SERÁ CONSULTORIA PURA

SÃO POUCAS VAGAS - NÃO PERCA -

Por que está grátis?

-Quero conhecer empresários.
-Adoro analisar problemas e desafios.
-Quero difundir esse conhecimento, que está "mastigado" e testado nas consultorias presenciais.
-Quero testar esse conhecimento no ambiente online.

"FAÇA IGUAL AS PMEs QUE CRESCEM E COMO AS GRANDES EMPRESAS, IMPLANTE OS NÍVEIS ESTRATÉGICO E TÁTICO EM SEU MARKETING E VENDAS
E ASSIM MELHORE AS AÇÕES E RESULTADOS PRÓ VALOR (LUCRO) E VOLUME (VENDAS)"

Prof. Me. Ricardo

Apenas com os 4 PILARES DAS VENDAS E LUCRO as PMEs podem mudar de nível e alcançar mais resultados. Torne sua empresa mais competitiva.

Busque:
.: Vender mais

.: Vender com mais valor

.: Vender sempre

Quais áreas/ especialidades podem ser tratadas nessa Consultoria Estratégica?

Pesquisas nacionais e internacionais provam que o BOM E COMPLETO uso de Marketing e Vendas é o que faz a empresa gerar caixa e lucro para evoluir e crescer.

Poucas PMEs usam o marketing e vendas no nível estratégico e tático - orientando a operação, por isso 87% das falências são ocasionadas por falhas em marketing e vendas.

Mkt e Vendas é o que muda o jogo

Precisa do ESTRATÉGICO e precisa trazê-lo para o operacional

As PMEs falham muito nesse nível de atuação e não implantam modelo de atuação, métodos e planos, alicerçados em diagnósticos e definições estratégicas.

Poucas PMEs conhecem como ativar os 4 PILARES.

Ser competitivo é o foco

A empresa como um todo deveria pensar e agir para gerar mais valor ao mercado e logo converter em lucro e também em como gerar volume e consistência nas vendas. O mercado está muito concorrido, por isso sua estratégia deve apontar como vencer a competição.

Estratégia Competitiva

Marketing Estratégico

Vendas

Complexa

Operacional

(c/ bons métodos, planos e modelo de atuação)

O Prof. Ricardo é especializado em integrar esses 4 PILARES:

-Estratégia Competitiva

-Marketing Estratégico

-Marketing Tático

-Vendas Complexas


A concorrência está intensa. As Pequenas e Médias Empresas só conseguem ativar lucratividade e volume de vendas se desenvolverem os 4 PILARES.


Esses PILARES serão analisado na sessão de Consultoria Estratégica.

Marketing Tático

Ideal para:
Pequena e Média Empresa com 0 a 25 funcionários em Marketing e Vendas.

Vc acredita no crescimento? Vc acredita que pode lucrar mais? Vc acredita em marketing e vendas? Vc acredita que essas áreas podem subir de nível na sua empresa E AJUDAR MAIS?

Se respondeu SIM a qualquer questão acima então você vc vai gostar dessa Consultoria Estratégica.

Sua empresa está SOFRENDO com esses problemas?
Eles são comuns nas PMEs.

-Depende de desconto para vender.

-Lucra pouco e as vendas oscilam, prejudicando fluxo de caixa.

-A equipe tem dificuldade de vender produtos com maior margem.

-Alguns dos seus produtos parecem que “perderam o valor” no mercado e “apanham” de concorrentes piores.

-Você tem a impressão de “Perde” dinheiro nos canais de vendas. De não aproveitar bem as oportunidades.

-As equipes de Mkt e Vendas não sabem bem o que fazer e para onde seguir.

Meus clientes crescem com consistência ao usarem o Marketing e Vendas no nível estratégico aplicado ao operacional.

Empresário, tenha um projeto para aumentar VENDAS e LUCRO. É fundamental ter um bom modelo de Marketing e Vendas; fazer diagnósticos e análises estratégicas; ter boa integração do estratégico com o tático; e implantar bons métodos e planos de atuação operacional.

MBA USP - 212% DE CRESCIMENTO DE VENDAS

Venda de MBAs EXECUTIVOS é um mercado extremamente concorrido, foi preciso um esforço de branding ligado à vendas, que gerou crescimento de 212% o faturamento em três anos. Novos apelos, diferenciais e produtos foram implantados.


LAVIVE ENXOVAIS - 50% DE CRESCIMENTO DE VENDAS

50% de crescimento no faturamento anual, ativando canais de vendas, estruturando operação comercial, fortalecendo comunicação direta, branding e valorizando produtos com maior margem.


LEMMA - 46% DE CRESCIMENTO DE VENDAS EM 1 TRIMESTRE

Com preparação da equipe de vendas, incentivo à vendas e valorização de produtos com maior margem.

POUCAS VAGAS

VEJA QUEM FARÁ A SUA CONSULTORIA
Prof. Me. Ricardo Rossetto

Mais de 30 anos de experiência, sendo 10 anos trabalhando com grandes empresas e multinacionais altamente profissionalizadas e os últimos 20 com Médias e Pequenas Empresas.


Graduado pela ESPM-SP e Mestre em Branding pela FEA USP Ribeirão Preto.

Já desenvolveu mais de 530 projetos utilizando seu método “Marketing Estratégico Pró Vendas e Valor” com foco em lucro e volume de vendas, de forma consistente e preparando as equipes de seus clientes para atuarem com ferramentas e metodologias consagradas, aumentando assim a força das empresas no mercado.


Como uma visão particular integra o nível estratégico, competitividade, marketing e vendas complexas. Pesquisador em marketing e vendas. Professor dos MBAs da USP.


Autor do livro Destravar da Pequena Gigante, que analisou mais de 100 pesquisas científicas sobre Pequenas e Médias Empresas.


Trabalhou para empresas como AstraZeneca, Aché, Magazine Luiza, Mercedes Benz, Riachuelo, Postos Ipiranga, Tintas Coral, Revistas Editora Abril, Hospital das Clínicas USP, Construtora Gafisa entre outras gigantes.