O mercado está mais difícil e muito, muuuito, mais concorrido. Fazer o mesmo de sempre, NÃO vai deixar mais dinheiro no seu bolso. SÓ com lucro e venda, escalada e previsível, é que os sócios GANHAM mais.

EMPRESÁRIO, SEM NOVAS FERRAMENTAS VOCÊ NÃO VENCE A CONCORRÊNCIA, NÃO AUMENTA LUCRO E NEM FATURAMENTO

PALESTRA EXCLUSIVA - PRESENCIAL

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MÉTODO PRÁTICO E ESPECÍFICO PARA MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS, QUE GEROU MAIS DE
R$ 300MILHÕES EM VENDAS.

"Transforme como sua empresa pensa e age em PROL do Lucro e Vendas"

Prof. Ricardo

ATENÇÃO - eu sei que você já fez muita coisa na sua empresa, mas atualmente, não basta mais um bom produto e nem ter um departamento de vendas e marketing.

"FAÇA IGUAL AS MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS QUE MAIS CRESCEM E COMO AS GRANDES EMPRESAS"

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O Prof. Ricardo atuou com empresas como:

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IMPRESCINDÍVEL PARA DONOS E LÍDERES DE MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS, QUE DESEJAM MAIS

CHEGA DE SOFRER COM:
-Baixo lucro. Baixo Pró-labore.
-Vendas instáveis. Faturamento que oscila.
-Baixa atração de consumidor.
-Dificuldade de vender produtos com maior margem.
-Incômodo com a concorrência.
-Falta de estratégia e plano claro para aumentar os resultados, sem custos adicionais.
-Dependência de descontos para vender.

Conteúdo exclusivo, desenvolvido e validado para Pequenas e Médias Empresas.

Participe dessa palestra e descubra o mapa para Lucrar e Vender mais

31/10/24 - 19h30 - Quinta-feira
Auditório Principal
Faculdade Reges Ribeirão Preto

LOCAL - ENDEREÇO:
Faculdade REGES
R. Dr. Benjamin Anderson Stauffer, 801 Jardim Botânico, Ribeirão Preto - SP

Ao lado do Parque Raya

IDEAL PARA EMPRESAS COM 0 A 25 FUNCIONÁRIOS EM MARKETING E VENDAS

APRENDA NESSA PALESTRA

Após mais de 30 anos de experiência e análises de pesquisas nacionais e internacionais o Prof. Ricardo montou um passo a passo específico para Médias e Pequenas Empresas que desejam mais.

Veja casos reais e pesquisas.

Como Vender Mais.

Vender com Lucro. Vender Sempre.

Como vencer a concorrência.

Como valorizar sua Marca e Produtos.

>>Veja as principais travas no aumento das vendas e lucro, nas Pequenas e Médias Empresas (PMEs).
>>Pesquisas mostram o que fazem as PMEs que crescem e lucram.
>>Porque o modelo básico de Marketing e Vendas, muito usado, não ajuda as PMEs.
>>Porque e como usar as 4 ENGRENAGENS DO LUCRO E VENDAS.
>>O que fazer para: Vender mais, Vender com mais valor (lucro e atratividade) e Vender sempre (consistência).

Mude sua empresa de patamar. Escale. Ganhe mais.

31/10/24 - 19h30 - Quinta-feira - Ribeirão Preto - SP

Você entraria numa competição com apenas 1 pneu?

MUITAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS ESTÃO COMPETINDO NO MERCADO, SEM ESTAREM VERDADEIRAMENTE PREPARADAS.

Das 4 Engrenagens do Lucro e Vendas, muitas empresas ativam apenas partes de uma.

Na palestra, você vai descobrir com usar e o que tem em cada engrenagem.

Apoiadores:

TORNE SUA PEQUENA E MÉDIA EMPRESA MAIS FORTE NO MERCADO, AUMENTE AS VENDAS E LUCRO

30 ANOS DE EXPERIÊNCIA CONDENSADOS EM UMA PALESTRA.
NÃO PERCA.

PREÇO POR PARTICIPANTE

R$ 350,00

VAGAS LIMITADAS - NÃO PERCA

Pagamento 100% seguro!

1º LOTE

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PREÇO POR PARTICIPANTE

R$ 490,00

2º LOTE

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31/10/24 - 19h30 - Quinta-feira - Ribeirão Preto - SP

Quem estiver presente na palestra poderá ganhar o Novo Livro Destravar da Pequena Gigante, do Prof. Ricardo, que análise mais de 100 pesquisas científicas sobre o impacto do comportamento empreendedor no sucesso ou fracasso de Médias e Pequenas Empresas.

Além disso, também será sorteado uma Sessão de Consultoria Estratégica (ao vivo, via Zoom), com Prof. Ricardo, para discutir melhorias na sua empresa.

SORTEIO DE:
LIVROS E SESSÃO DE CONSULTORIA

ESTEJA PRESENTE E PODERÁ GANHAR

Prof. Me. Ricardo
Rossetto

Mais de 30 anos de experiência, sendo 10 anos trabalhando com grandes empresas e multinacionais altamente profissionalizadas e os últimos 20 com Médias e Pequenas Empresas.


Graduado pela ESPM-SP e Mestre em Branding pela FEA USP Ribeirão Preto.

Já desenvolveu mais de 530 projetos utilizando seu método “Marketing Estratégico Pró Vendas e Valor" com foco em lucro e volume de vendas, de forma consistente e preparando as equipes de seus clientes para atuarem com ferramentas e metodologias consagradas, aumentando assim a força das empresas no mercado.


Como uma visão particular integra o nível estratégico, competitividade, marketing e vendas complexas. Pesquisador em marketing e vendas. Professor dos MBAs da USP. Autor de diversos e-books e do livro Destravar da Pequena Gigante.


Trabalhou para empresas como AstraZeneca, Aché, Magazine Luiza, Mercedes Benz, Riachuelo, Postos Ipiranga, Tintas Coral, Revistas Editora Abril, Hospital das Clínicas USP, Construtora Gafisa entre outras gigantes.