AULA:

As Médias e Pequenas Empresas que mais lucram usam plano com enfoque estratégico.

Dobre sua capacidade de crescer lucro e vendas.

227% DE CRESCIMENTO NAS VENDAS DOS MBAs USP

Assessorada pelo Prof. Ricardo por mais de 3 anos, a Fundace USP cresceu em um mercado extremamente concorrido. Foram implantados diversas ferramentas, como posicionamento de marca e produtos, competitividade, diferenciação, ajustes dos funis de marketing e vendas, comunicação de markerting etc.

CONSTRUA RESULTADOS SURPREENDENTES.

Defina um rumo poderoso e ações assertivas. Tenha clareza de como gerar mais lucro e vendas em 2025

Mais leads e oportunidades qualificadas.

Conversões mais altas e previsíveis.

Valorização da marca e maior percepção de valor dos produtos.

Ações de marketing eficientes e sem desperdício de tempo.

Lucros crescentes e vendas com margens maiores.

GANHOS QUE UM PLANO BEM ORIENTADO DEVE GERAR PARA A SUA EMPRESA:

Prof. Ricardo, já fez mais de 530 projetos para Médias e Pequenas Empresas.
Trabalhando para Grandes empresas, pode comparar como cada grupo usa Marketing e Vendas.

Diversas pesquisas provam que as Médias e Pequenas Empresas que fazem planos sempre, crescem e lucram mais. E boa notícia, as pesquisas dizem que o plano pode ser simples e objetivo.

DÊ ATENÇÃO AO MARKETING E VENDAS.
São as áreas que trazem dinheiro, valor e prosperidade.

“QUANDO ANALISAMOS AS EMPRESAS QUE MAIS CRESCEM NO MUNDO, O PRINCIPAL DIFERENCIAL COMPETITIVO É SUA CAPACIDADE DE EXECUTAR MARKETING E VENDAS”

Prof. Mark Roberge - Harvard

Prof. Me. Ricardo

Aula prática e efetiva,
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Esse modelo já gerou mais de R$ 300milhões em vendas.

Os clientes, do Prof. Ricardo, crescem com consistência ao usarem o Marketing e Vendas no nível estratégico aplicado ao operacional.

Empresário, tenha um projeto para aumentar VENDAS e LUCRO. É fundamental ter um bom modelo de Marketing e Vendas.

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50% de crescimento no faturamento anual, ativando canais de vendas, estruturando operação comercial, fortalecendo comunicação direta, branding e valorizando produtos com maior margem.


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Com preparação da equipe de vendas, incentivo à vendas e valorização de produtos com maior margem.


AULA-
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Nesta aula, você aprenderá:

Estratégias usadas pelas empresas mais lucrativas.

Como usar o nível estratégico para multiplicar vendas e lucros.

O passo a passo para criar um plano prático e eficiente para sua empresa.

Prof. Me. Ricardo
Rossetto

Mais de 30 anos de experiência, sendo 10 anos trabalhando com grandes empresas e multinacionais altamente profissionalizadas e os últimos 20 com Médias e Pequenas Empresas.


Graduado pela ESPM-SP e Mestre em Branding pela FEA USP Ribeirão Preto.

Já desenvolveu mais de 530 projetos utilizando seu método “Marketing Estratégico Pró Vendas e Valor” com foco em lucro e volume de vendas, de forma consistente e preparando as equipes de seus clientes para atuarem com ferramentas e metodologias consagradas, aumentando assim a força das empresas no mercado.


Como uma visão particular integra o nível estratégico, competitividade, marketing e vendas complexas. Pesquisador em marketing e vendas. Professor dos MBAs da USP. Autor de diversos e-books e do livro Destravar da Pequena Gigante.


Trabalhou para empresas como AstraZeneca, Aché, Magazine Luiza, Mercedes Benz, Riachuelo, Postos Ipiranga, Tintas Coral, Revistas Editora Abril, Hospital das Clínicas USP, Construtora Gafisa entre outras gigantes.