227% DE CRESCIMENTO NAS VENDAS DOS MBAs USP
Assessorada pelo Prof. Ricardo por mais de 3 anos, a Fundace USP cresceu em um mercado extremamente concorrido. Foram implantados diversas ferramentas, como posicionamento de marca e produtos, competitividade, diferenciação, ajustes dos funis de marketing e vendas, comunicação de markerting etc.
CONSTRUA RESULTADOS SURPREENDENTES.
Mais leads e oportunidades qualificadas.
Conversões mais altas e previsíveis.
Valorização da marca e maior percepção de valor dos produtos.
Ações de marketing eficientes e sem desperdício de tempo.
Lucros crescentes e vendas com margens maiores.
GANHOS QUE UM PLANO BEM ORIENTADO DEVE GERAR PARA A SUA EMPRESA:
Empresário, tenha um projeto para aumentar VENDAS e LUCRO. É fundamental ter um bom modelo de Marketing e Vendas.
LAVIVE ENXOVAIS - 50% DE CRESCIMENTO DE VENDAS
50% de crescimento no faturamento anual, ativando canais de vendas, estruturando operação comercial, fortalecendo comunicação direta, branding e valorizando produtos com maior margem.
LEMMA - 46% DE CRESCIMENTO DE VENDAS EM 1 TRIMESTRE
Com preparação da equipe de vendas, incentivo à vendas e valorização de produtos com maior margem.
Nesta aula, você aprenderá:
Estratégias usadas pelas empresas mais lucrativas.
Como usar o nível estratégico para multiplicar vendas e lucros.
O passo a passo para criar um plano prático e eficiente para sua empresa.
Mais de 30 anos de experiência, sendo 10 anos trabalhando com grandes empresas e multinacionais altamente profissionalizadas e os últimos 20 com Médias e Pequenas Empresas.
Graduado pela ESPM-SP e Mestre em Branding pela FEA USP Ribeirão Preto.
Já desenvolveu mais de 530 projetos utilizando seu método “Marketing Estratégico Pró Vendas e Valor” com foco em lucro e volume de vendas, de forma consistente e preparando as equipes de seus clientes para atuarem com ferramentas e metodologias consagradas, aumentando assim a força das empresas no mercado.
Como uma visão particular integra o nível estratégico, competitividade, marketing e vendas complexas. Pesquisador em marketing e vendas. Professor dos MBAs da USP. Autor de diversos e-books e do livro Destravar da Pequena Gigante.
Trabalhou para empresas como AstraZeneca, Aché, Magazine Luiza, Mercedes Benz, Riachuelo, Postos Ipiranga, Tintas Coral, Revistas Editora Abril, Hospital das Clínicas USP, Construtora Gafisa entre outras gigantes.