PEQUENA OU MÉDIA EMPRESA DOBRE SEU LUCRO e VOLUME DE VENDAS, AINDA EM 2024, IMPLANTANDO O NÍVEL ESTRATÉGICO EM MARKETING E VENDAS.

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SAIA DO BÁSICO EM MARKETING E VENDAS E CRESÇA RÁPIDO

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SAIA DO BÁSICO EM MARKETING E VENDAS E CRESÇA RÁPIDO

"FAÇA IGUAL AS PMEs QUE CRESCEM E COMO AS GRANDES EMPRESAS, IMPLANTE OS NÍVEIS ESTRATÉGICO E TÁTICO EM SEU MARKETING E VENDAS
E ASSIM MELHORE AS AÇÕES E RESULTADOS PRÓ VALOR (LUCRO) E VOLUME (VENDAS)"

Prof. Me. Ricardo

Apenas com os 4 PILARES DO LUCRO E VENDAS as PMEs podem mudar de nível e alcançar mais resultados

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Muitas Pequenas e Médias Empresas NÃO conhecem os pontos a seguir e por isso prejudicam lucro e vendas.

Pesquisas nacionais e internacionais provam que o BOM E COMPLETO uso de Marketing e Vendas é o que faz a empresa gerar caixa e lucro para evoluir e crescer.

Poucas PMEs usam o marketing e vendas no nível estratégico e tático - orientando a operação, por isso 87% das falências são ocasionadas por falhas em marketing e vendas.

Mkt e Vendas é o que muda o jogo

Precisa do ESTRATÉGICO e precisa trazê-lo para o operacional

As PMEs falham muito nesse nível de atuação e não implantam modelo de atuação, métodos e planos, alicerçados em diagnósticos e definições estratégicas.

Poucas PMEs conhecem como ativar os 4 PILARES.

Ser competitivo é o foco

A empresa como um todo deveria pensar e agir para gerar mais valor ao mercado e logo converter em lucro e também em como gerar volume e consistência nas vendas. O mercado está muito concorrido, por isso sua estratégia deve apontar como vencer a competição.

Estratégia Competitiva

Marketing Estratégico

Vendas

Complexa

Operacional

(c/ bons métodos, planos e modelo de atuação)

A concorrência está intensa. As Pequenas e Médias Empresas só conseguem ativar lucratividade e volume de vendas se equacionar os 4 PILARES a valor da competitividade

-Estratégia Competitiva

-Marketing Estratégico

-Marketing Tático

-Vendas Complexas

Marketing Tático

A concorrência está intensa. As Pequenas e Médias Empresas só conseguem ativar lucratividade e volume de vendas se equacionar os 4 PILARES a valor da competitividade

-Estratégia Competitiva

-Marketing Estratégico

-Marketing Tático

-Vendas Complexas

Ideal para Pequena e Média Empresa com 0 a 25 funcionários em Marketing e Vendas.

Vc acredita no crescimento? Vc acredita que pode lucrar mais? Vc acredita em marketing e vendas? Vc acredita que essas áreas podem subir de nível na sua empresa E AJUDAR MAIS?

Se respondeu SIM a qualquer questão acima então você vc vai gostar do conteúdo dessa aula.

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Assista essa aula e mude a forma de pensar e fazer marketing e vendas:

-Por que o nível estratégico se tornou fundamental?

-Como organizar e integrar Marketing e Vendas? Do estratégico ao operacional focando lucro e vendas?

-Quais são as ações das Pequenas e Médias Empresas que mais crescem?

-Como estruturar a empresa para ser uma Máquina de Valor (lucro e atratividade) e Vendas (volume e consistência)

-Como usar os 4 PILARES das VENDAS e do LUCRO:

.Estratégia Competitiva

.Marketing Estratégico

.Marketing Tático

.Vendas Complexas

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Meus clientes crescem com consistência ao usarem o Marketing e Vendas no nível estratégico aplicado ao operacional.

Empresário, tenha um projeto para aumentar VENDAS e LUCRO. É fundamental ter um bom modelo de Marketing e Vendas; fazer diagnósticos e análises estratégicas; ter boa integração do estratégico com o tático; e implantar bons métodos e planos de atuação operacional.

MBA USP - 227% DE CRESCIMENTO DE VENDAS

Venda de MBAs EXECUTIVOS é um mercado extremamente concorrido, foi preciso um esforço de branding ligado a vendas, que gerou crescimento de 227% o faturamento em três anos.


LAVIVE ENXOVAIS - 50% DE CRESCIMENTO DE VENDAS

50% de crescimento no faturamento anual, ativando canais de vendas, estruturando operação comercial, fortalecendo comunicação direta, branding e valorizando produtos com maior margem.


LEMMA - 46% DE CRESCIMENTO DE VENDAS EM 1 TRIMESTRE

Com preparação da equipe de vendas, incentivo à vendas e valorização de produtos com maior margem.

VOCÊ SABE O QUE FAZEM AS PMEs QUE MAIS CRESCEM?

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VEJA QUEM FARÁ A AULA
Prof. Me. Ricardo Rossetto

Mais de 30 anos de experiência, sendo 10 anos trabalhando com grandes empresas e multinacionais altamente profissionalizadas e os últimos 20 com Médias e Pequenas Empresas.


Graduado pela ESPM-SP e Mestre em Branding pela FEA USP Ribeirão Preto.

Já desenvolveu mais de 530 projetos utilizando seu método “Marketing Estratégico Pró Vendas e Valor” com foco em lucro e volume de vendas, de forma consistente e preparando as equipes de seus clientes para atuarem com ferramentas e metodologias consagradas, aumentando assim a força das empresas no mercado.


Como uma visão particular integra o nível estratégico, competitividade, marketing e vendas complexas. Pesquisador em marketing e vendas. Professor dos MBAs da USP. Autor de diversos e-books e do livro Destravar da Pequena Gigante.


Trabalhou para empresas como AstraZeneca, Aché, Magazine Luiza, Mercedes Benz, Riachuelo, Postos Ipiranga, Tintas Coral, Revistas Editora Abril, Hospital das Clínicas USP, Construtora Gafisa entre outras gigantes.


Investimento

De R$ 797,00, por:

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